Advertência prévia

A utilização do site SASHA.PT rege-se pelos termos e condições constantes da presente Política de Privacidade em que o visitante (“Utilizador”) se obriga a respeitar na sua totalidade. O Utilizador não deverá utilizar este site caso não concorde com os presentes Termos e Condições.

A informação contida neste site é propriedade de Virtual Velvet Lda.

  1. Objeto

1.1 As presentes Condições Gerais em vigor, destinam-se, com o formulário de encomenda, e os demais elementos referidos nas mesmas, a regular os termos e as condições por que se regerá a prestação do Serviço no site SASHA.PT

1.2 A compra de qualquer produto no site SASHA.PT implica a aceitação das presentes Condições Gerais de Venda Online.

 

  1. Informação de Produtos, Preços e Conteúdos

2.1 A Virtual Velvet Lda. reserva-se ao direito de modificar, sem aviso prévio e a qualquer momento, a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

2.2 As imagens que ilustram cada produto no site SASHA.PT podem diferir do produto posteriormente entregue, resultante da iluminação do estúdio fotográfico que poderá ocasionalmente interferir na tonalidade das cores.

2.3  Os artigos à venda no site SASHA.PT estão sujeitos ao stock existente e as encomendas serão processadas por ordem de chegada. Em caso de rutura de stock, temporária ou definitiva, o cliente será devidamente avisado, sendo-lhe sugerida uma alternativa de produtos com características semelhantes.

2.4 Ao abrigo da legislação Portuguesa, os preços dos produtos estão indicados em € (euros) e incluem o IVA à taxa legal em vigor.

 

  1. Encomenda e pagamento

3.1. Para realizar uma compra no site SASHA.PT, o utilizador deverá efetuar o registo de cliente ou fazer login com a sua conta de Facebook.

Depois de registado/logado, o utilizador pode fazer a sua encomenda selecionando os produtos pretendidos. Deverá seguir todos os passos descritos no mesmo, para que a encomenda seja finalizada com sucesso.

3.2 Após a confirmação da encomenda no site SASHA.PT, deverá selecionar o método de pagamento que pretender, entre as opções disponíveis, Multibanco, MB WAY, Visa, Mastercard, PAYSHOP.
Qualquer encomenda efetuada no site SASHA.PT só será processada após o recebimento efetivo do pagamento. A formalização da encomenda só em si não constitui uma reserva dos produtos.

3.3 Após a confirmação da encomenda no site SASHA.PT, será enviado um e-mail para o endereço de contacto registado na mesma pelo cliente aquando da formalização, com todos os detalhes sobre a entrega, faturação e informações de pagamento.

3.4  As alterações das condições das encomendas não expedidas ou a anulação de uma encomenda não expedida podem ser realizadas quando solicitadas através do formulário de contacto.

3.5 Caso uma encomenda não possa ser satisfeita em parte ou na totalidade, o cliente será imediatamente contactado pela equipa de pós-venda do site SASHA.PT.

3.6 Após receção dos dados referentes à encomenda, o utilizador tem 24 horas úteis para efetuar o pagamento. Se não o efetuar neste prazo, a encomenda será cancelada automaticamente.

3.7 Os pagamentos são recebidos em euros, independentemente da moeda com que é efetuada a transação. As taxas de conversão dos pagamentos feitos em outras moedas terão de ser suportadas pelo cliente.

 

  1. Portes de envio

4.1  O valor dos portes é calculado em função do peso dos produtos, destino e do valor total da encomenda.

4.2. O valor dos portes é indicado no carrinho de compras antes da validação final da encomenda.

  

  1. Entrega

5.1 As encomendas são processadas no prazo de até 2 dias uteis e expedidas após confirmação de stock e pagamento.

5.2 O tempo de entrega das encomendas está dependente da localidade de destino das mesmas, sendo o prazo medio de entrega de 2 a 4 dias úteis para Portugal continental e de 4 a 8 dias uteis para as Ilhas, salvo atrasos CTT, pelos quais a SASHA não se responsabiliza. Entregas na Europa em 5 a 10 dias úteis, Resto do Mundo em 8 a 15 dias úteis.

5.3 A entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo cliente e de acordo com os horários de entrega dos CTT.

5.4 Todos os produtos enviados pela SASHA devem ser verificados no ato da entrega. Se o cliente verificar que a encomenda se encontra danificada, deverá entrar em contacto com a SASHA através do formulário de contacto.

5.5 Se após a entrega, o cliente verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, é solicitado que entre em contacte de imediato com SASHA através do formulário de contacto indicando o numero da encomenda ou o numero do documento que acompanhou a encomenda, anexando imagens da embalagem conforme a recebeu e de todos os artigos, para que  possa ser solucionada a situação com a maior brevidade possível.

 

  1. Devoluções/reclamações

6.1 A SASHA permite a troca/devolução dos produtos num prazo de 14 dias corridos.

6.2  Para solicitar uma troca ou devolução, solicita-se ao cliente que contacte a SASHA através do formulário de contacto indicando o numero da fatura/Nº encomenda.

6.3 Os portes de envio das trocas e devoluções são sempre da responsabilidade do cliente, salvo nos casos de artigos defeituosos e envios errados.

6.4 A devolução dos produtos defeituosos e envios errados é da responsabilidade da SASHA, assim como os gastos de envio quando o cliente comunique esta situação num prazo de 14 (catorze) dias contados desde a data de receção do produto. Uma vez recebida a mercadoria nas nossas instalações e após validação do estado da mesma em conformidade, proceder-se-á à troca ou devolução do seu valor por transferência bancária.

6.5 A SASHA não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso ou lavagem incorretos, negligência e más condições de armazenamento pelo Cliente.

7.As presentes condições gerais de venda online podem ser alteradas sem aviso prévio, devendo por isso ser consultadas antes da realização de qualquer encomenda.

Informação sobre Resolução Alternativa de Litígios de consumo

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Tel.: 213 847 48
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Site: www.arbitragemdeconsumo.org

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